Lilypie 1st Birthday PicLilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Falta pouco

Minha vida anda tão corrida que quando paro para pensar vejo que falta muito pouco pro Matheus chegar, por outro lado estou tranquila com a nova vida...tirei uma fotinhos de presentes do Matheus, mas na verdade já temos tudo né hehehe



O chá de bebê vou fazer no fim de Março, é engraçado como na gravidez do Rafa era um desespero pra tudo...agora não...já sabemos o que vem por aí...ou pelo menos esperamos

PRESENTE DA TIA MARLI



PRESENTE DA VOVÓ ALICE



PRESENTE DA TIA PATY, MARCOS E KADÚ

OUTRO PRESENTE DA TIA MARLI

PRESENTE DA TIA LAURA

e uma fotinho da mamãe e do irmãozinho....6 meses e pouco



5 comentários:

Valquíria disse...

E O BARRIGÃO???? QUERO FOTOS!!!RSSS
BEIJOS, LINDO OS PRESENTES...

Danielle disse...

Oi Raquel.
Adorei o bloguinho do Mateus.
Que presentes lindos.
bjs

Rosana Lacerda disse...

Como passou rapido se eu nao corro iria vir aqui e ele ja teria nascido amiga vc sabe né a gente nunca esqueçe das amigas blogueiras só nos falta tempo pra visita-las...minha irmã tbm esta gravida; de 28 semanas agora que ela começou o bloguinho dela tbm.
Um super bjo, tenho que arrumar meu blog e colocar os novos links bjim.

Juliana Melos disse...

O Luiz Felipe tinha um sapatinho igual esse escrito sou da vovó, mas esta escrito amo mamãe...
muito fofo os presentes...
Deus abençõe...

Unknown disse...

vc não colocou nenhuma fotinho de presente da vovó Marcia...aiaiaia.
tudo bem,a plaquinha para colocar no quartinho dele com o nome: MATHEUS fica pronta semana que vem...quero a fotinho heim,rs
passei só para dizer que amo vcs!
bjus da vovó MARCIA e do vovô Junior