Lilypie 1st Birthday PicLilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Dias dificeis



Estou de volta, como já expliquei no blog do Rafa, correira, sem computador e muitas provações





O Matheus é um bebe muito fofo e tb muito manhoso, dorme pouco, acorda a noite pra mamar varias vezes e tadinho do meu principe fica doentinho mais fácil





O Mes passado ficamos no hospital por 5 dias...ele pegou um virus no pulmão, pensei que era bronquite, os mesmos sintomas e depois de muito sofrimento ele está bem





Eu ando muito cansada até pra postar, mas agora com computador em casa vou ver se vou registrando tudo do meu pimpolho...ele tá uma graça...uma fotinho do meu gorducho...que já senta e tá quase engatinhando

Um comentário:

Adriana disse...

ôh meu Deus...que dó!
a Giulia tb vivia dodói quando era "bebê" esse ano já foi bem melhor por aqui!!

tá grande seu principe....

bjs